Pesquisar este blog

domingo, 1 de junho de 2014

video
Boa tarde,

Meu nome é Caio César Soares Ribeiro Patriota, sou advogado, formado desde 13 de novembro de 2012 na Universidade Federal de Juiz de Fora, e resolvi criar esse blog visando ajudar ao público em geral a solucionar questões jurídicas que estejam pendentes de solução, bem como oferecer ideias novas acerca de possibilidades jurídicas quanto a soluções de litígios.

A cada domingo da semana, será postada uma mensagem sobre um tema distinto, expondo no blog a minha opinião jurídica sobre o assunto.

Quanto aos usuários que tiverem alguma dúvida acerca de um assunto específico, estarei a disposição, sempre que possível a responder a essas perguntas, no domingo de cada semana.

Em breve, serão postados vídeos a cada domingo abordando o tema específico escolhido ou para responder a perguntas dos internautas sobre alguma controvérsia jurídica.

Meu email é caiopatriotaadvocacia@gmail.com, e o meu site é wwww.borgespatriota.jud.adv.br. Contato: (32) 91133730 e (32) 88716258 e (32) 3025-0563.

Meu escritório de advocacia é situado na Avenida Barão do Rio Branco, nº 2.817, sala 705, bairro centro, CEP 360.10.012, na cidade de Juiz de Fora, Estado de Minas Gerais.